segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O II CIOFI JÁ ESTÁ RECEBENDO TRABALHOS!

Os trabalhos poderão ser inscritos para apresentação nas categorias PAINEL, TEMA LIVRE e MESAS DEMONSTRATIVAS, devendo os resumos serem enviados, até o dia 22 de OUTUBRO de 2010, para o email enviodetrabalhosciofi@gmail.com (arquivo do Word em anexo);
Saiba mais sobre envio de trabalhos para o II CIOFI clicando no link do blog ao lado chamado ENVIO DE TRABALHOS.

Atenciosamente,

José Elvys de S. Monteiro
Presidente do II CIOFI
Odontologia - UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário