O II CIOFI informa a todos os Congressistas que DUAS FESTAS durante o Congresso acontecerão:
---> NA SEXTA-FEIRA (12/11/10): Haverá um DJ, animando a Galera no HALL da FIEP, e um COCKTAIL a partir das 20:00 h. --> TUDO GRÁTIS;
---> NO SÁBADO (13/11/10): Haverá uma grande festa com RANIERY GOMES (FORRÓ) E FELIPE WARLEY (SERTANEJO POP) na ESTAÇÃO DA CACHAÇA a partir das 21:00 h. ---> Esse Evento é PAGO.
Venha, interaja, participe do Congresso e depois se divirta muito em Campina Grande-PB!
SEJAM TODOS BEM-VINDOS AO II CIOFI!
CAMPINA GRANDE-PB E OS ORGANIZADORES DO II CIOFI AGUARDAM A TODOS DE BRAÇOS ABERTOS!
Atenciosamente,
José Elvys de Souza Monteiro
Presidente do II CIOFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário