sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O II CIOFI informa a todos os Congressistas que DUAS FESTAS durante o Congresso acontecerão:

 
---> NA SEXTA-FEIRA (12/11/10):  Haverá um DJ, animando a Galera no HALL da FIEP, e um COCKTAIL a partir das 20:00 h. --> TUDO GRÁTIS;

---> NO SÁBADO (13/11/10): Haverá uma grande festa com RANIERY GOMES (FORRÓ) E FELIPE WARLEY (SERTANEJO POP) na ESTAÇÃO DA CACHAÇA a partir das 21:00 h. ---> Esse Evento é PAGO.

Venha, interaja, participe do Congresso e depois se divirta muito em Campina Grande-PB!

SEJAM TODOS BEM-VINDOS AO II CIOFI!

CAMPINA GRANDE-PB E OS ORGANIZADORES DO II CIOFI AGUARDAM A TODOS DE BRAÇOS ABERTOS!


Atenciosamente,


José Elvys de Souza Monteiro
Presidente do II CIOFI



Nenhum comentário:

Postar um comentário