quinta-feira, 11 de novembro de 2010

AS INSCRIÇÕES DO II CIOFI, PELA INTERNET E COM OS DELEGADOS, ESTÃO ENCERRADAS!

A PARTIR DE AGORA, SÓ FAREMOS INSCRIÇÕES NA FIEP DE CAMPINA GRANDE-PB (LOCAL DE REALIZAÇÃO DO CONGRESSO).

VENHA PARA CAMPINA GRANDE-PB E FAÇA SUA INSCRIÇÃO NA FIEP COM O PESSOAL DO CREDENCIAMENTO E RECEPÇÃO.

SEJA BEM-VINDO AO II CIOFI!


ATT,


JOSÉ ELVYS DE SOUZA MONTEIRO
PRESIDENTE DO II CIOFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário