Sejam todos bem vindos ao II CIOFI!
Você que é Fisioterapeuta ou Odontólogo ou Acadêmico de Odontologia ou de Fisiotarapia venha participar desse Evento a nível de Nordeste e contribua com este doando conhecimento e experiência e interagindo com colegas e futuros colegas de Profissão ou da área da saúde.
Esse Congresso será grandioso e um marco na história da Odontologia e Fisioterapia do Nordeste, assim como do Brasil.
Esperamos todos vocês!
Campina Grande-PB e os Organizadores do II CIOFI estão de braços abertos para receber todos os Congressistas.
Faça já sua inscrição e confirme sua presença!
Atenciosamente,
José Elvys de Souza Monteiro
Presidente do II CIOFI
Odontologia - UEPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário