sexta-feira, 27 de agosto de 2010

II CIOFI:"Interagindo para criar novas formas de avaliar e tratar"

Sejam todos bem vindos ao II CIOFI!
Você que é Fisioterapeuta ou Odontólogo ou Acadêmico de Odontologia ou de Fisiotarapia venha participar desse Evento a nível de Nordeste e contribua com este doando conhecimento e experiência e interagindo com colegas e futuros colegas de Profissão ou da área da saúde. 
Esse Congresso será grandioso e um marco na história da Odontologia e Fisioterapia do Nordeste, assim como do Brasil.
Esperamos todos vocês!
Campina Grande-PB e os Organizadores do II CIOFI estão de braços abertos para receber todos os Congressistas.
Faça já sua inscrição e confirme sua presença!


Atenciosamente,


José Elvys de Souza Monteiro
Presidente do II CIOFI
Odontologia - UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário