terça-feira, 31 de agosto de 2010

II CIOFI:"Interagindo para criar novas formas de avaliar e tratar."

É com muita honra que realizamos no ano de 2010 o II CIOFI.
Este evento que vem inovado com o intuito de oferecer o conhecimento necessário a você acadêmico ou profissional interessado. Sempre exaltando a Interdisciplinaridade entre Fisioterapia e Odontologia afim de proporcionar a interação entre os profissionais e futuros profissionais da área como também um diagnóstico e tratamento adequados, tendo como apoio uma visão ampla desses dois segmentos da área de Saúde.
Venha prestigiar o nosso evento!Seja mais um a contribuir com essa inovação!



Aguardamos a sua presença!!

Atenciosamente,



Vanessa da Nóbrega Dias
Vice-presidente do II CIOFI
Fisioterapia UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário